domingo, 20 de janeiro de 2013

Santos estreia no Paulistão com vitória e Lula vai ao estádio ver Neymar


Nenhuma novidade. Santos vence São Bernardo por 3 a 1 no estádio Primeiro de Maio na estreia do Paulistão 2013, Neymar acaba com a defesa, faz dois gols (o primeiro, o típico taco de sinuca com que já se acostumou a matar defesas), sofre um monte de faltas, o time adversário leva seis cartões amarelos e um vermelho, todos motivados por faltas no Rey. Rotina. Digno de nota foi a presença do ex-presidente Lula, corintiano roxo, que assistiu à partida no estádio. Ninguém resiste a Neymar.
Reprodução
Ex-presidente no estádio 1° de Maio, neste sábado

Ainda não dá para avaliar o time, por um jogo cujo primeiro tempo aliás eu não vi, pois estava dormindo. O que deu para notar, pelo segundo tempo que vi, é que o camisa 9 André está fora de forma, sem movimentação e deveria dar lugar a Miralles, que no segundo tempo entrou na vaga de Cícero e fez um belo gol. O outro argentino, Montillo, em sua estreia em competição oficial demonstrou pouco entrosamento e perdeu um gol feito em passe magistral de... Neymar.

O que continua é a falta de ousadia e a mesmice parreirista de Muricy Ramalho. Com um jogador a mais desde 34 do primeiro tempo, só foi mexer no time depois dos 20 minutos do segundo, quando pôs Miralles no lugar de Cícero e, mais tarde ainda, Patito Rodríguez no do apagado e lento André.


Veja os gols de São Bernardo 1 x 3 Santos:


Nenhum comentário: