sábado, 27 de outubro de 2012

Datafolha: Haddad será eleito neste domingo


Foto: Paulo Pinto/Campanha Haddad (clique para ampliar)
Haddad e Gabriel Chalita em carreata neste sábado, 28

Se o Datafolha está dizendo, quem sou eu para contestar, não é mesmo? Segundo pesquisa divulgada agora há pouco pelo instituto da família Frias, Fernando Haddad está virtualmente eleito. A 24 horas do fim da votação neste domingo (28), o petista tem 58% dos votos válidos, contra 42% de José Serra (PSDB).

Não acredito em uma eventual teoria da conspiração segundo a qual tal informação teria o objetivo de desmobilizar a campanha de Haddad. Até porque, diante do quadro, muitos serristas já estão embarcando com seus carrões para pegar um belo domingo de sol no Guarujá e outras praias mais paradisíacas um pouco mais longe, no litoral norte.

A observação que faço para puxar a sardinha para Fatos Etc. é que o Datafolha confirma agora o que este blog já havia se arriscado a prever há 15 dias: São Paulo deve eleger Fernando Haddad.

E também esta semana: Nem balas de prata mudam os números a favor de Haddad.

Vamos aguardar e ir para a festa. Mas de maneira nenhuma relaxar. Que a mobilização continue.

6 comentários:

Felipe Cabañas da Silva disse...

Acho essa teoria da conspiração meio estapafúrdia, porque a liderança do Haddad é consistente há duas semanas, e tanto o Ibope quanto o Datafolha vêm mostrando um cenário parecido, que nenhuma diferença de "abordagem estatística" pode mudar. Não adianta. Só um cataclisma tira essa do Haddad. Cataclismas acontecem, mas são altamente improváveis, sobretudo num país tectônica e vulcanicamente estável como o Brasil...heheh... Tchau Serrágio!

Felipe Cabañas da Silva disse...

PS: Só um pouquinho de humor. Hoje, está mais fácil o Palmeiras se salvar do rebaixamento do que o Serrágio virar o jogo em São Paulo...kkkk... Mas o mais provável é que time e ilustre torcedor afundem juntos...rsrs...

Eduardo Maretti disse...

Também não acredito em teoria da conspiração a essa altura do campeonato, Felipe. Haja paranoia!

E também acho "mais fácil o Palmeiras se salvar do rebaixamento do que o Serrágio virar o jogo". Aliás, muito, mas muito mais fácil, rs...

marco a ferreira disse...

Já que meteram o futi nisso.... a campanha de Haddad foi perfeita. Saiu de trás e veio evoluindo. Sempre fui simpático a canditatura dele, tinha fé que ganhava mesmo, só tive grilo em algum momento quando via os paulistanos discutindo o sexo do anjos. Isso deu medo, mas logo na sequencia erle começou a crescer. Bão que os ventos de mudança passe pelo parque antartica, não só para salvar o palmeiras da segundona, mas mais que tudo pra voltar a jogar o grande futi que sempre teve. Que passe esse papo de palestra italia, esse apego a tradiçoes, sic, de merda, afinal o futi é sempre presente assim como a vida. E no mais, chiruliruli, chilurilurá, e que placar!

Felipe Cabañas da Silva disse...

Haddad é o nosso prefeito. O conservadorismo paulistano perdeu. Depois de oito anos. Não me sinto tão feliz em um domingo desde o penta do Coringão no ano passado. Saudações...hahah

marco a ferreira disse...

salve,felicidades sao paulo