quarta-feira, 10 de março de 2010

Naviraiense, Vila Belmiro e o mar


Quando o Santos ganhou a partida de ida contra o Naviraiense por apenas 1 a 0 (precisava de 2 a 0 para eliminar a volta, na Baixada), eu comentei com o pessoal lá em casa que a equipe da cidade de Naviraí tinha conseguido o sonho que buscou: o privilégio de jogar na gloriosa Vila Belmiro (o que no futuro poderá ser contado aos netos, certamente com autógrafos de Robinho, Neymar e cia), conhecer a cidade de Santos e... o mar!

Por isso é que a Copa do Brasil é muito bacana.

Mas quem poderia esperar que placar do jogo de volta fosse Santos 10 x 0 Naviraiense. Veja os dez gols aqui. Foram vários golaços, feitos nessa ordem: primeiro tempo: Paulo Henrique Ganso, aos 6 minutos, André, aos 27 minutos, Neymar, aos 29 minutos, Robinho, aos 32 minutos, André, aos 37 minutos, Marquinhos, aos 45 minutos. Segundo tempo: Neymar, aos 9 minutos, André, aos 14 minutos, Madson, aos 20 minutos e aos 32 minutos.

O pessoal de Naviraí deve estar muito feliz de conhecer o mar... e o futebol!

2 comentários:

Glauco disse...

Nunca o dito "morrer na praia" foi tão bem aplicado pro pessoal de Naviraí. Será que valeu a pena ver o mar?, rs

Eduardo Maretti disse...

Claro que valeu! O privilégio de jogar na Vila mais famosa do mundo, voltar pra casa com autógrafos de personagens míticos... E, além de tudo, como cantou Caymmi, "é doce morrer no mar".